Dúvidas e perguntas mais frequentes:

1. Vocês têm loja física?
Não, nossa ferramenta de trabalho é apenas pela internet.

2. Vocês armazenam os móveis?
Não, os móveis ficam na casa do cliente. Caso você precise deste serviço, iremos ajudá-lo a encontrar uma solução.

3. Como faço para anunciar?
Primeiramente você deve enviar fotos das peças através de nosso site ou para o e-mail [email protected]. Estas passarão por uma primeira avaliação da nossa curadoria e sendo aprovadas de acordo com o perfil de nossos clientes, entraremos em contato para a próxima agendarmos a visita para tirar as fotos e catalogar as informações que irão para nosso site.


4. Posso anunciar somente enviando fotos?
Infelizmente não. Mesmo que a foto esteja em ótima qualidade, temos que agendar uma visita para avaliar tudo pessoalmente. Para isso, pedimos que a peça não esteja embalada.


5. Qual critério vocês usam para a seleção de móveis?
Perfil de nossos clientes, qualidade e estado de conservação.

6. Como pagamos por este serviço?
Antes de cada anúncio, será acordado entre ambas as partes um valor para cada peça. Este será acrescido de nossa comissão.

7. Como retiramos os móveis comprados?
Todos os produtos do site são vendidos sem frete incluso. O cliente comprador deverá entrar em contato conosco para auxiliarmos na retirada do móvel. 


8. Podemos fazer a devolução do móvel?
Sim, dentro  do prazo de 7 (sete) dias úteis contados a partir da data do recebimento do produto. Neste caso, o frete será de responsabilidade do comprador. 

 

Caso tenha mais alguma dúvida, escreva para: [email protected]